Homem poupado e sem grandes excentricidades

13-07-2012 20:58

Quem conhece Rui Patrício diz que é um homem poupado. Os 50 mil euros que ganha por mês no Sporting vão quase na totalidade para a sua conta-poupança, e o guarda-redes só perde a cabeça por carros de luxo, até porque adora conduzir a alta velocidade. Já no ramo imobiliário, o futebolista optou por fazer um único investimento e só comprou uma moradia, em Alcochete, avaliada em 650 mil euros. Apesar dos luxos que tem disponíveis na própria casa, como piscina privada, Rui Patrício quase não usufrui do que tem e prefere passar as tardes livres a jogar Playstation com os amigos. Ao contrário da maioria dos jogadores de futebol, o seu guarda-roupa e acessórios valiosos não fazem parte dos luxos de Patrício, que opta quase sempre por um estilo desportivo e descontraído. Nas férias o guarda-redes também não é dado a grandes excentricidades e prefere umas férias nos areais portugueses, passando claro, uns dias na sua terra natal: Marrazes, em Leiria, onde visita a família e confraterniza com os amigos de infância. Até  porque as saudades de casa são muitas.

 

  • A primeira aquisição do guarda-redes foi um Chrysler, comprado por 55 mil euros.

  • O jogador tem uma moradia de luxo em Alcochete, no condomínio onde também residiu o ex-jogador do  Sporting, Liedson. Com piscina privada a casa está avaliada em 650 mil euros.

 

  • O modelo série 1 da Mercedes é o veículo atualmente conduzido pelo guardião da Seleção Nacional. O jogador gosta de carros desportivos, sobretudo dos mais rápidos.

 

 

 

- Tirado da revista 'Vidas da bola'

Voltar