Vida amorosa

12-07-2012 22:05

Rui Patrício sempre contou com o apoio de Joana Pereira, com quem namorou durante cerca de oito anos. Ao longo desse tempo a jovem dedicou-se, quase exclusivamente ao guarda-redes leonino.

"Ser pai é o sonho de qualquer homem, mas não tenho pressa."

Aos vinte e quatro anos, Rui Patrício adia um dos grandes sonhos da sua vida, ser pai. O casamento com Joana Pereira aconteceu em Junho de 2011. No entanto a relação não resistiu e os dois seguiram vidas opostas, numa separação que tem dado muito que falar. Apesar do desaire amoroso, Rui Patrício espera concretizar o sonho de aumentar a família: "Ser pai é o sonho de qualquer homem, mas não tenho pressa", afirma. De momento, a carreira é a sua prioridade e a vida amorosa é relegada para segundo plano. Depois de um romance fugaz com a modelo Liliana Aguiar, o guarda-redes mantém-se solteiro.

 

Joana Pereira, como já foi dito, dedicou-se exclusivamente a Rui Patrício, sendo que colecionava as camisolas do jogador, guardava recortes de jornais quando aparecia algo alusivo ao marido. E enquanto acreditava que o amor era para a vida, Joana tatuou o nome do guarda-redes num pé, fez também uma tatuagem a ele alusiva nas costas.

 

Divergências na separação

O processo de divórcio entre Rui e Joana não foi fácil. O casal não se entendeu quanto á divisão de bens e a jovem exigiu uma pensão de alimentos.

 

Encontros secretos

Durante os três meses em que manteve um romance com Liliana Aguiar, o guarda-redes encontrava-se secretamente com a modelo no apartamento onde esta vivia em Oeiras.

 

-Tirado da Revista 'Vidas da bola'

Voltar